Os meninos do Jardim de Maceda vieram visitar a exposição que está patente na nossa BE com os trabalhos que foram realizados por todas as Prés do Agrupamento! Aproveitaram também a oportunidade para visitarem a magnífica exposição do âmbito da disciplina de História que também está na nossa Biblioteca, com trabalhos de alunos do 2º e 3º ciclos da Escola. 





Os alunos assistiram ainda a uma bela "Hora do Conto" pela Educadora Paula, que leu para os meninos o livro "As Preocupações do Billy". Obrigada pela visita e voltem sempre!

sexta-feira, 4 de junho de 2010
terça-feira, 1 de junho de 2010
Dia Mundial da Criança!
Hoje é o Dia mundial da Criança! A nossa BE não deixou a efeméride em branco e, muito pelo contrário, pintou com todos as cores do arco-íris o seu espaço para receber as turmas do 1º ano e o 4º ano B, da Escola da Estrada, Maceda.
As turmas do 5º Ano receberam brilhantemente os ilustres convidados com a interpretação de uma música - "Ser Criança"! - que animou logo toda a criançada !
Os meninos visitaram, em primeiro lugar, a exposição de trabalhos elaborados pelas turmas das várias turmas da pré do nosso agrupamento. 


Subscrever:
Mensagens (Atom)
