Livros que podes encontrar na nossa Biblioteca!!
Letra da Música "Gosto de ti" do cantor português André Sardet!
Inspira-te!
Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete, mas nem sei o que
escrever.
Sinto as pernas a tremer, quando sorris pra mim, quando deixo de te
ver.
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e
adivinha, quanto é que eu gosto de ti.
(Refrão)
Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até
aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.
Ando a ver se me decido, como te vou dizer, como hei-de te contar.
Até já
fiz um avião, com um papel azul, mas voou da minha mão.
Vem jogar comigo um
jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu
gosto de ti.
(Refrão)
Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até
aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.
Quantas vezes eu parei à tua porta.
Quantas vezes nem olhaste para
mim.
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses.
Quanto é que eu gosto de
ti.
(Refrão)
Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até
aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.